terça-feira, 12 de abril de 2011

Nem em cima , Nem em baixo!

Inspiradas nos anos 50 as saias e os vestidos MÍDIS chegam com toda, nesta temporada!
Espera aí?! Não sabe do que eu estou falando??? Então deixa eu explicar... Aquelas saias cujo comprimento vai até o meio da perna... (a canela) rsrsr... Nem muito longo, nem muito curto!
As saias Mídis podem ser usadas de dia ou de Noite, ela deixa o loock elegante e leve.
 Dica: durante o dia para um look mais descontraido... elas podem ser usadas com rasteiras... se for mais formal, vale um salto, vai!
Eu acho: que o comprimento mídi, fica melhor nas mulheres mais altas, uma vez que achata a silhueta, massss.... não custa nada tentar.
Ah!... Os pés serão destacados neste loock por isso arrasem no calçado, ok!?
 Beijinhos... depois eu volto com mais dicas.

2 comentários:

  1. Amei a kra nova do Blog, viu?!
    Ta vendo??? É só se dedicar um poukinho mais, pesquisar aqui e ali que a gente faz coisas liiindas!

    Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs pois é Kil , fui te seguindo indo pelo teu que consegui. beijoooo

    ResponderExcluir