quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu Quero um desse pra mim!

Quem já viu a Guilhermina Guinle na capa da Revista Boa Forma deste mês?
Babou??? Não pelos 6 KG mais magra... tudo Bem que ela tá PODENDO; massssssssss Aquele conjunto que ela está usando está de babarrrrrrrr...
Dá ou não dá vontade de gritar:
EU QUERO UM DESSE PRA MIM!!!!
O Rosa com o verde está tão demais que nem me lembrou a saudosa mangueira. rsrsrs... (Coisas de Clara)
Bom, Como eu sou louquinha pela revista que além de ensinar várias dietas legais, mostra looks da MODA, Lí de onde vem essas peças preciosas.
O TOP Neon é assinado por Lygia e Nanny, A calcinha é Rosa Chá e o Camisão Dibikini.
Arrasou!!!





Ah! Pra perder os quilinhos que estava encomodando ela mudou os hábitos alimentares e intensificou os exercícios.
Beijosss, ladies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário